sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Aruan vs Cellbit | A TRETA CONTINUA

  Olá galera, muito obrigada por estar vendo o primeiro post do blog, e claro... Não podia começar melhor do que falar desse cara chamado ARUAN FÈLIX.

 Esse menino que não vou dizer youtuber poque esse cara não merece, na maior moleza do mundo ganhou 100.000 inscritos, "que não é pouco pra quem começou o canal neste ano" e tinha uma Maior chance de conseguir 1.000.000 de inscritos rapidinho.

Mais porque eu estou escrevendo sobre esse cara? " Bem porque não precisaria de tanta gente já ter esculhambado e odiado a atitude dele". Estou falando desse cara porque todos nós sabemos que pra ganhar a placa de 100.000 mil inscritos não precisa só bater esse número e sim precisa assinar uma ficha que o youtube pede "ISSO" se você quízer.

Ai de repente ocara vai e posta um video quebrando a placa de sem mil inscritos.... E ainda diz que quebrou por que se sentiu preso por esses 100.000 mil inscritos.

MANO VAI SE...

Na boa gente eu sei que vocês já sabem disso mas é que ele postou outro vídeo...

Foi pedindo desculpas?! NÂO!

e o pior foi falar sujeiras de outros youtubers "como o céllbit lindo maravilhoso" falando que ele jogava alguns presentes de fâs no  lixo... bem isso que mais me irritou por que cara bem ele sabe que ta errado e ainda fala dos erros dos outros youtubers "SEM PROVAS" achando que isso vai limpar a barra dele.

Meu na boa  além dele não valorizar os 100.000 mil e outras próximas pessoas que viam o vídeo dele... Foi falar mal de outros youtubers... e ainda na maior ironia imitando vários canais sarcasticamente...

Eu tomei a inicia tive de postar esse post por causa do link do vídeo que ta ai em cima... Bem vê o vídeo e crie suas própias conclusões. beijos Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário