Como sempre, mais uma causa de que as fãs misturam a vida profissional com a vida pessoal de seus ídolos, e acabam fazendo coisas inapropriadas e desnecessárias como a mutilação.
O Rafael Lange do Canal "Cellbits" Falou que está namorando com a tal da youtuber "Sasa".
E muitas fãs não todas, não gostaram dessa notícia e acabaram se mutilando..
E além disso ele perdeu mais de 200 seguidores no twitter e também 500 inscritos no seu Canal.
Gente Parem de estragar o corpo de vocês por causa da vida pessoal de seu ídolo não importa quem seja não faça isso. Ele pode ser famoso Mas ele faz da vida dele o que ele quiser e você não pode impedir isso,mesmo se o que ele tiver fazendo seja errado.
Pronto esse é mais um babado e...
Tchau!
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Fãs fazendo mutilação!!!
segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
1 vídeo postado nesse ano! Finalmente! (Calango)
Olá galera tudo bem? então.
Eu estava pensando qual seria o primeiro youtuber a postar um vídeo em 2016?
Bem eu pensava que seria o T3ddy ( do canal t3ddygames.) poque ele sempre posta vídeos diariamente, toda semana tem que ter no mínimo 2 vídeos, mas bem...
Eu pensei nossa ja é dia 5 e ninguém postou nada e tals, ai pesquisei e deu no Calango.
o video foi postado dia 3 de janeiro.
Gostei muito do vídeo mais esse jogo do "life is strange" muitos outros youtubers já jogaram e já postaram o final.
Mais eu achei o melhor vídeo do "life is strange". (além do luba do canal lubatvgames).
Eu achei bem legal mesmo o jogo ter durado 2 horas e pouca, não achei cansativo achei bem divertido.
Bem o ano começou com um vídeo ótimo mesmo que muitos outros youtubers já tinham postado o final. Bem tá aí o vídeo pra vocês assistirem!
Fui!!
Eu estava pensando qual seria o primeiro youtuber a postar um vídeo em 2016?
Bem eu pensava que seria o T3ddy ( do canal t3ddygames.) poque ele sempre posta vídeos diariamente, toda semana tem que ter no mínimo 2 vídeos, mas bem...
Eu pensei nossa ja é dia 5 e ninguém postou nada e tals, ai pesquisei e deu no Calango.
o video foi postado dia 3 de janeiro.
Gostei muito do vídeo mais esse jogo do "life is strange" muitos outros youtubers já jogaram e já postaram o final.
Mais eu achei o melhor vídeo do "life is strange". (além do luba do canal lubatvgames).
Eu achei bem legal mesmo o jogo ter durado 2 horas e pouca, não achei cansativo achei bem divertido.
Bem o ano começou com um vídeo ótimo mesmo que muitos outros youtubers já tinham postado o final. Bem tá aí o vídeo pra vocês assistirem!
Fui!!
sexta-feira, 1 de janeiro de 2016
Aruan vs Cellbit | A TRETA CONTINUA
Olá galera, muito obrigada por estar vendo o primeiro post do blog, e claro... Não podia começar melhor do que falar desse cara chamado ARUAN FÈLIX.
Esse menino que não vou dizer youtuber poque esse cara não merece, na maior moleza do mundo ganhou 100.000 inscritos, "que não é pouco pra quem começou o canal neste ano" e tinha uma Maior chance de conseguir 1.000.000 de inscritos rapidinho.
Mais porque eu estou escrevendo sobre esse cara? " Bem porque não precisaria de tanta gente já ter esculhambado e odiado a atitude dele". Estou falando desse cara porque todos nós sabemos que pra ganhar a placa de 100.000 mil inscritos não precisa só bater esse número e sim precisa assinar uma ficha que o youtube pede "ISSO" se você quízer.
Ai de repente ocara vai e posta um video quebrando a placa de sem mil inscritos.... E ainda diz que quebrou por que se sentiu preso por esses 100.000 mil inscritos.
MANO VAI SE...
Na boa gente eu sei que vocês já sabem disso mas é que ele postou outro vídeo...
Foi pedindo desculpas?! NÂO!
e o pior foi falar sujeiras de outros youtubers "como o céllbit lindo maravilhoso" falando que ele jogava alguns presentes de fâs no lixo... bem isso que mais me irritou por que cara bem ele sabe que ta errado e ainda fala dos erros dos outros youtubers "SEM PROVAS" achando que isso vai limpar a barra dele.
Meu na boa além dele não valorizar os 100.000 mil e outras próximas pessoas que viam o vídeo dele... Foi falar mal de outros youtubers... e ainda na maior ironia imitando vários canais sarcasticamente...
Eu tomei a inicia tive de postar esse post por causa do link do vídeo que ta ai em cima... Bem vê o vídeo e crie suas própias conclusões. beijos Fui!
Esse menino que não vou dizer youtuber poque esse cara não merece, na maior moleza do mundo ganhou 100.000 inscritos, "que não é pouco pra quem começou o canal neste ano" e tinha uma Maior chance de conseguir 1.000.000 de inscritos rapidinho.
Mais porque eu estou escrevendo sobre esse cara? " Bem porque não precisaria de tanta gente já ter esculhambado e odiado a atitude dele". Estou falando desse cara porque todos nós sabemos que pra ganhar a placa de 100.000 mil inscritos não precisa só bater esse número e sim precisa assinar uma ficha que o youtube pede "ISSO" se você quízer.
Ai de repente ocara vai e posta um video quebrando a placa de sem mil inscritos.... E ainda diz que quebrou por que se sentiu preso por esses 100.000 mil inscritos.
MANO VAI SE...
Na boa gente eu sei que vocês já sabem disso mas é que ele postou outro vídeo...
Foi pedindo desculpas?! NÂO!
e o pior foi falar sujeiras de outros youtubers "como o céllbit lindo maravilhoso" falando que ele jogava alguns presentes de fâs no lixo... bem isso que mais me irritou por que cara bem ele sabe que ta errado e ainda fala dos erros dos outros youtubers "SEM PROVAS" achando que isso vai limpar a barra dele.
Meu na boa além dele não valorizar os 100.000 mil e outras próximas pessoas que viam o vídeo dele... Foi falar mal de outros youtubers... e ainda na maior ironia imitando vários canais sarcasticamente...
Eu tomei a inicia tive de postar esse post por causa do link do vídeo que ta ai em cima... Bem vê o vídeo e crie suas própias conclusões. beijos Fui!
Assinar:
Postagens (Atom)